Armínio Fraga defende impeachment de Bolsonaro

Economista tucano, que é voz influente junto ao capital financeiro, diz que sua permanência no poder é insustentável

(Foto: World Economic Forum / Benedikt von Loebell)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O economista Armínio Fraga, que é ligado ao PSDB e ao capital financeiro nacional e internacional, defendeu neste domingo o impeachment de Jair Bolsonaro, em artigo publicado na Folha de S. Paulo. "Diante das dificuldades patentes neste início de 2021, o tema do impeachment entrou no radar, com manifestações abertas de atores de diferentes setores", escreveu Armínio.

"Inegavelmente não é bom sinal que um país esteja a toda hora 'impichando' seu presidente. Por outro lado, me parece bem mais grave que um país conviva com crimes de responsabilidade nos altos escalões de sua hierarquia. Intolerável mesmo. Sem essa intolerância fica impossível abraçar o Estado de Direito e o império da lei para todos, condição necessária para o pleno desenvolvimento de uma nação", pontuou. "Posso apenas dizer que, do ponto de vista econômico, social e institucional, os custos de mais do mesmo são imensos e insustentáveis."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email