Armínio Fraga elogia Lula e a "excelente gestão" de Antônio Palocci e Henrique Meirelles

Principal economista do PSDB, Armínio Fraga elogia o primeiro mandato do ex-presidente Lula, que hoje é favorito para voltar à presidência da República

(Foto: Horst Baümle/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O economista Armínio Fraga, principal nome do PSDB na área, publicou artigo neste domingo em que fez vários elogios ao primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "A reentrada de Lula na cena foi a notícia política mais importante dos últimos tempos. Muito se tem discutido sobre qual Lula vai aparecer, se eleito em 2022. Digo isso porque me parece óbvio que, na campanha, ele se moverá para o centro", disse ele.

"Discurso e entrevista recentes mostram o Lula de sempre, brilhante na oratória, criativo nas respostas, explorando o contraste com seu possível adversário para se conectar com as pessoas. Não se trata exatamente de um sarrafo muito alto, e Lula pulou por cima sem maiores esforços", afirmou.

Armínio também elogiou "a excelente gestão de Palocci, Meirelles e suas equipes e alguma ajuda do boom de commodities" e que "não surpreende, portanto, que a lembrança que as pessoas têm de Lula seja boa." 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email