CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Base governista se posiciona contra privatização da Chesf e de Furnas

Parte da base governista reagiu mal ao projeto do governo Michel Temer de incluir a Chesf e Furnas nos planos de privatização da Eletrobras. Também existe uma insatisfação de parlamentares da Região Norte, que também não desejam que a Eletronorte seja incluída nos planos de privatização do setor elétrico; especulação é que a Chesf e Furnas sirvam como uma espécie de moeda de troca nas negociações pela aprovação da reforma da Previdência, bem como da própria privatização da Eletrobras

Parte da base governista reagiu mal ao projeto do governo Michel Temer de incluir a Chesf e Furnas nos planos de privatização da Eletrobras. Também existe uma insatisfação de parlamentares da Região Norte, que também não desejam que a Eletronorte seja incluída nos planos de privatização do setor elétrico; especulação é que a Chesf e Furnas sirvam como uma espécie de moeda de troca nas negociações pela aprovação da reforma da Previdência, bem como da própria privatização da Eletrobras (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Parte da base governista reagiu mal ao projeto do governo Michel Temer de incluir a Chesf e Furnas nos planos de privatização da Eletrobras. Também existe uma insatisfação de parlamentares da Região Norte, que também não desejam que a Eletronorte seja incluída nos planos de privatização do setor elétrico. Os parlamentares desejam que estas estatais fiquem de fora do projeto, a exemplo da Itaipu Binacional e da Eletronuclear.

Apesar do projeto de privatização ainda não ter sido detalhado pelo governo, a especulação é que a Chesf e Furnas sirvam como uma espécie de moeda de troca nas negociações pela aprovação da reforma da Previdência, bem como da própria privatização da Eletrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO