BB troca vice-presidentes para completar mandato até 2019

Banco do Brasil nomeou quatro novos vice-presidentes para completar o mandato do triênio 2016-2019, realizando mudanças no comando de cinco áreas: Negócios de Varejo; Controles Internos e Gestão de Riscos; Gestão Financeira e Relações com Investidores; Governo; e Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas; Conselho de Administração do BB nomeou os novos vice-presidentes na sexta-feira (30)

BB troca vice-presidentes para completar mandato até 2019
BB troca vice-presidentes para completar mandato até 2019
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O Banco do Brasil nomeou quatro novos vice-presidentes para completar o mandato do triênio 2016-2019, realizando mudanças no comando de cinco áreas: Negócios de Varejo; Controles Internos e Gestão de Riscos; Gestão Financeira e Relações com Investidores; Governo; e Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas.

O Conselho de Administração do BB nomeou os novos vice-presidentes na sexta-feira, informou o banco em nota.

Com as alterações, a vice-presidência de Negócios de Varejo será comandada por Marcelo Augusto Dutra Labuto, que estava na presidência da BB Seguridade. Labuto foi substituído no cargo na BB Seguridade por José Maurício Pereira Coelho. [nL1N1EQ07I]

A vice-presidência de Controles Internos e Gestão de Riscos ficará com Márcio Hamilton Ferreira, que desde 2015 era presidente da BB DTVM, enquanto a vice-presidência de Gestão Financeira e Relações com Investidores terá como titular Alberto Monteiro de Queiroz Netto.

O advogado e professor universitário José Eduardo Pereira Filho será o novo vice-presidente de Governo.

O Conselho de Administração também aprovou o remanejamento das funções de Walter Malieni Júnior, que estava na vice de Controles Internos e Gestão de Riscos e será o novo responsável pela vice-presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email