BB troca vice-presidentes para completar mandato até 2019
Banco do Brasil nomeou quatro novos vice-presidentes para completar o mandato do triênio 2016-2019, realizando mudanças no comando de cinco áreas: Negócios de Varejo; Controles Internos e Gestão de Riscos; Gestão Financeira e Relações com Investidores; Governo; e Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas; Conselho de Administração do BB nomeou os novos vice-presidentes na sexta-feira (30)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Reuters - O Banco do Brasil nomeou quatro novos vice-presidentes para completar o mandato do triênio 2016-2019, realizando mudanças no comando de cinco áreas: Negócios de Varejo; Controles Internos e Gestão de Riscos; Gestão Financeira e Relações com Investidores; Governo; e Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas.
O Conselho de Administração do BB nomeou os novos vice-presidentes na sexta-feira, informou o banco em nota.
Com as alterações, a vice-presidência de Negócios de Varejo será comandada por Marcelo Augusto Dutra Labuto, que estava na presidência da BB Seguridade. Labuto foi substituído no cargo na BB Seguridade por José Maurício Pereira Coelho. [nL1N1EQ07I]
A vice-presidência de Controles Internos e Gestão de Riscos ficará com Márcio Hamilton Ferreira, que desde 2015 era presidente da BB DTVM, enquanto a vice-presidência de Gestão Financeira e Relações com Investidores terá como titular Alberto Monteiro de Queiroz Netto.
O advogado e professor universitário José Eduardo Pereira Filho será o novo vice-presidente de Governo.
O Conselho de Administração também aprovou o remanejamento das funções de Walter Malieni Júnior, que estava na vice de Controles Internos e Gestão de Riscos e será o novo responsável pela vice-presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas.
(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: