Bolsa: conheça por dentro uma tricampeã de indicações de ações

Corretora Bradesco opera 30 mil ordens de compra e venda de papeis todos os dias; assista o vdeo-reportagem

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Marco Damiani, Brasil 247 _ Tricampeã de indicações pela Carteira Valor – o ranking do jornal Valor Econômico que avalia o desempenho das principais corretoras do País --, a Bradesco Corretora proporcionou um rendimento de 28% para quem, em 2010, colocou seu dinheiro nos papeis indicados por seus profissionais entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro. O Ibovespa, no mesmo período, subiu 1%.

Pronta para acrescentar novos operadores aos seus quadros, neste momento a Bradesco Corretora tem 120 profissionais em torno de sua mesa principal, trabalhando, todos os dias úteis, em torno de 30 mil ordens de compra e venda de ações feitas pelos clientes do banco.

No Departamento de Informação e Análise, um grupo de economistas cruza dados de empresas listadas na Bovespa para recomendar quais ações têm mais chances de subir – e, claro, de cair durante os pregões.

Nada melhor que começar a semana de investimentos a partir da palavra de profissionais qualificados, certo? Por isso, preste atenção no vídeo-reportagem abaixo. A intenção é que seu conteúdo ajude você a entender melhor como agir com segurança e objetividade no mundo das ações. Acompanhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email