Bolsa fecha em alta com aposta na vitória de Biden nos EUA

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 2,49%, a 96.294,89 pontos

Ibovespa
Ibovespa (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

(Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta terça-feira, terminando o pregão próximo da máxima da sessão, beneficiado pelo viés benigno em Wall Street em meio às eleições nos EUA, com papéis de mineração e siderurgia entre os destaques positivos.

A temporada de resultados também continuou sob os holofotes na volta do feriado, com BB Seguridade entre as empresas que divulgaram seus números mais cedo, assim como a bateria prevista para o final do dia, incluindo Itaú Unibanco e IRB Brasil RE.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 2,49%, a 96.294,89 pontos, segundo dados preliminares. Na máxima, chegou a 96.350,23 pontos.

No primeiro pregão ampliado em razão do fim do horário de verão nos EUA, o volume financeiro na bolsa paulista somava 26,5 bilhões de reais.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247