Bolsonaro anuncia privatização dos Correios e cita 'Foro de SP' como justificativa

Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira, em uma postagem em sua conta conta no Twitter, que deu aval para a realização de estudos para a privatização dos Correios, "Demos OK para estudo da privatização dos Correios", disse ele; para justificar a  entrega do patrimônio, o capitão reformado culpou o "Bolivarianismo" e o "Foro de São Paulo" como agentes de destruição da estatal

Bolsonaro anuncia privatização dos Correios e cita 'Foro de SP' como justificativa
Bolsonaro anuncia privatização dos Correios e cita 'Foro de SP' como justificativa
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira, em uma postagem em sua conta conta no Twitter, que deu aval para a realização de estudos para a privatização dos Correios. A informação é do site Valor Econômico. 

Na mensagem, Bolsonaro diz ainda que vai expor à população todos os prejuízos financeiros da empresa e os desvios no fundo de pensão da empresa Postalis. "Demos OK para estudo da privatização dos Correios. Temos que rememorar para a população o seu fundo de pensão", escreveu o presidente.

"A empresa foi o início do foco de corrupção com o mensalão, deflagrando o governo mais corrupto da história. Com o Foro de SP destruíram tudo nome da Pátria Bolivariana", continuou Bolsonaro, demonstrando que irá usar a venda dos Correios também como plataforma para o discurso antipetista que ajudou a elegê-lo.

O capitão reformado já havia comentado tanto a possibilidade da venda dos Correios quanto a prestação desses esclarecimentos ontem, em café com jornalistas no Palácio do Planalto. No encontro, o presidente apontou que ideia de vender a estatal em si já está aprovada.

PUBLICIDADE

Durante a campanha à presidência, Bolsonaro disse que havia uma "grande chance" de o governo se desfazer da estatal caso ele fosse eleito.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email