Bolsonaro anuncia que vai zerar impostos do diesel e do gás de cozinha nesta terça
Em conversa com apoiadores ao chegar ao Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira, 1, Jair Bolsonaro disse que deve publicar nesta terça-feira, 2, o decreto para zerar os impostos federais do gás de cozinha e o PIS/Cofins do diesel por um período de dois meses
247 - Em conversa com apoiadores ao chegar ao Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira, 1, Jair Bolsonaro disse que deve publicar nesta terça-feira, 2, o decreto para zerar os impostos federais do gás de cozinha e o PIS/Cofins do diesel por um período de dois meses.
“Eu vou ter que tirar de algum lugar, se eu for tirar o Imposto de Renda de policial, vamos supor, vou ter que tirar da Polícia Civil e das Forças Armadas”, declarou.
“Tem que aumentar imposto de outro lugar, isso diz a Lei de Responsabilidade Fiscal, que duvido que alguém consiga alterar, a não ser numa reforma tributária que está para acontecer”, acrescentou Bolsonaro.

Carreira 3D • Investidor 3D • Consumo conscienteSaiba mais