Bolsonaro diz que ainda não viu projeto sobre Previdência dos militares

Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste domingo (17) que ainda não teve acesso à versão final do projeto de lei sobre a Previdência dos militares; segundo comunicado, publicado em uma rede social, "sacrifícios e benefícios serão divididos por todos"; no entanto, o sacrifício que cabe aos militares continua fora dos planos do governo 

Bolsonaro diz que ainda não viu projeto sobre Previdência dos militares
Bolsonaro diz que ainda não viu projeto sobre Previdência dos militares (Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste domingo (17) que ainda não teve acesso à versão final do projeto de lei sobre a Previdência dos militares. Segundo comunicado, publicado em uma rede social, "sacrifícios e benefícios serão divididos por todos".

"Como presidente da República informo a todos das Forças Armadas que ainda não me foi apresentado a versão do projeto de lei que trata da previdência dos militares", escreveu Bolsonaro.

O governo corre contra o tempo para antecipar a entrega do projeto de lei de reforma da Previdência dos militares à Câmara. O Planalto tinha definido o dia 20 como prazo final da apresentação, mas pretende antecipar a entrega para terça-feira (19). O objetivo é agilizar a movimentação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) na Casa.

"Possíveis benefícios, ou sacrifícios, serão divididos entre todos, sem distinção de postos ou graduações. Permaneço no firme propósito de valorizar e unir a tropa no ideal de melhor servir à Pátria", escreveu. No entanto, o sacrifício que cabe aos militares continua fora dos planos do governo 

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247