Bolsonaro é amplamente criticado por atores importantes do mercado

Segundo o Painel, da Folha de S. Paulo, "o estiramento da relação do governo Jair Bolsonaro com o Congresso explicitou as fragilidades da atual gestão para setores que antes apoiavam o governo incondicionalmente"; atores importantes do mercado, pela primeira vez, criticaram Bolsonaro e se posicionaram ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em meio à queda de braço entre os Poderes

Bolsonaro é amplamente criticado por atores importantes do mercado
Bolsonaro é amplamente criticado por atores importantes do mercado (Foto: Carolina Antunes/PR)

247 - Segundo o Painel, da Folha de S. Paulo, "o estiramento da relação do governo Jair Bolsonaro com o Congresso explicitou as fragilidades da atual gestão para setores que antes apoiavam o governo incondicionalmente".

Atores importantes do mercado, pela primeira vez, criticaram Bolsonaro e se posicionaram ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em meio à queda de braço entre os Poderes.

"Para operadores do mercado financeiro, Bolsonaro tem tropeçado nos próprios pés de maneira sistemática, mas agora colocou em risco a votação da reforma da Previdência. A incapacidade do presidente de estabelecer diálogo com o Parlamento fez com que ele fosse chamado por investidores nesta sexta (22) de 'Dilma de calças', disse o Painel.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247