Bolsonaro é amplamente criticado por atores importantes do mercado
Segundo o Painel, da Folha de S. Paulo, "o estiramento da relação do governo Jair Bolsonaro com o Congresso explicitou as fragilidades da atual gestão para setores que antes apoiavam o governo incondicionalmente"; atores importantes do mercado, pela primeira vez, criticaram Bolsonaro e se posicionaram ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em meio à queda de braço entre os Poderes
247 - Segundo o Painel, da Folha de S. Paulo, "o estiramento da relação do governo Jair Bolsonaro com o Congresso explicitou as fragilidades da atual gestão para setores que antes apoiavam o governo incondicionalmente".
Atores importantes do mercado, pela primeira vez, criticaram Bolsonaro e se posicionaram ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em meio à queda de braço entre os Poderes.
"Para operadores do mercado financeiro, Bolsonaro tem tropeçado nos próprios pés de maneira sistemática, mas agora colocou em risco a votação da reforma da Previdência. A incapacidade do presidente de estabelecer diálogo com o Parlamento fez com que ele fosse chamado por investidores nesta sexta (22) de 'Dilma de calças', disse o Painel.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: