HOME > Economia

Bradesco lucra R$ 3 bilhões no trimestre

Crescimento foi de 7,1% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo resultado divulgado hoje pela instituição financeira comandada por Luiz Carlos Trabuco

Crescimento foi de 7,1% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo resultado divulgado hoje pela instituição financeira comandada por Luiz Carlos Trabuco (Foto: Leonardo Attuch)
Leonardo Attuch avatar
Conteúdo postado por:

SÃO PAULO (Reuters) - O Bradesco teve lucro líquido de 3,064 bilhões de reais no terceiro trimestre, crescimento de 7,1 por cento sobre o mesmo período do ano passado, informou a instituição nesta segunda-feira.

Em bases recorrentes, o lucro do segundo maior banco privado do país foi de 3,082 bilhões de reais no período, ligeiramente acima das expectativas do mercado.

A previsão média de oito analistas consultados pela Reuters apontava para lucro do Bradesco nesse critério de 3,06 bilhões de reais.

O banco reduziu sua projeção para margem financeira de juros para 2013 de 4 a 8 por cento para 1 a 3 por cento, e manteve inalteradas as demais previsões.

(Por Natalia Gómez)

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...