Buffett: Lemann e associados não poderiam ser sócios melhores
Na carta anual de sua empresa, Berkshire Hathaway, aos acionistas, o bilionário e mega investidor Warren Buffett elogiou o brasileiro Jorge Paulo Lemann e a equipe do 3G Capital: "Jorge Paulo e seus associados não poderiam ser sócios melhores. Compartilhamos uma paixão por comprar, construir e manter grandes empresas que satisfazem necessidades básicas e desejos. Nossa parceria na Heinz com Jorge Paulo Lemann, Alex Behring e Bernardo Hees mais do que dobrou de tamanho no ano passado com a fusão com a Kraft"
247 - Na carta anual de sua empresa, Berkshire Hathaway, aos acionistas, o bilionário e mega investidor Warren Buffett elogiou o brasileiro Jorge Paulo Lemann e a equipe do 3G Capital.
Ele fez o comentário ao falar sobre a participação da Berkshire na Kraft Heinz, empresa que surgiu em março do ano passado a partir da fusão das duas gigantes do setor de alimentos:
"Jorge Paulo e seus associados não poderiam ser sócios melhores. Compartilhamos uma paixão por comprar, construir e manter grandes empresas que satisfazem necessidades básicas e desejos. Nossa parceria na Heinz com Jorge Paulo Lemann, Alex Behring e Bernardo Hees mais do que dobrou de tamanho no ano passado com a fusão com a Kraft".
