CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Com Temer, Brasil perdeu 853,6 mil postos de trabalho em um ano

Ao longo de um ano de governo Michel Temer, um total de 853.665 trabalhadores perderam o emprego no Brasil, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho; queda sobre o total de pessoas com emprego formal no país foi de 2,18%; Apesar de terem sido abertas de 48,5 mil vagas formais nos primeiros cinco meses deste exercício, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, porém, evitou afirmar que a tendência de alta deva continuar nos próximos meses

Ao longo de um ano de governo Michel Temer, um total de 853.665 trabalhadores perderam o emprego no Brasil, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho; queda sobre o total de pessoas com emprego formal no país foi de 2,18%; Apesar de terem sido abertas de 48,5 mil vagas formais nos primeiros cinco meses deste exercício, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, porém, evitou afirmar que a tendência de alta deva continuar nos próximos meses (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao longo de um ano de governo Michel Temer, um total de 853.665 trabalhadores perderam o emprego no Brasil, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho. Queda sobre o total de pessoas com emprego formal no país foi de 2,18%.

Nos primeiros cinco meses deste exercício, foi registrada a abertura de 48,5 mil vagas formais. No mesmo período do ano passado, foram fechadas 448 mil vagas. Em maio deste ano, foram abertas 34.253 novas vagas no mercado de trabalho, sendo este o segundo mês de saldo positivo, com alta de 0,09%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, porém, evitou afirmar que a tendência de alta deva continuar nos próximos meses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO