TV 247 logo
      HOME > Economia

      Conselho Deliberativo aprova economista Henrique Jager para a presidência da Petros

      Decisão foi celebrada pela Federação Única dos Petroleiros, que vinha se manifestando contra a falta de comando na Fundação

      Henrique Jager (Foto: Divulgação)
      Guilherme Paladino avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O Conselho Deliberativo da Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobrás, aprovou o economista Henrique Jager para a presidência da Fundação nesta quarta-feira (5).

      Em nota, a decisão foi celebrada pela Federação Única dos Petroleiros (FUP), que vinha se manifestando contra a falta de comando na Petros - a Fundação estava há cerca de 90 dias sem presidente. 

      “Temos certeza de que Jager fará um excelente trabalho à frente da Petros, o segundo maior fundo de pensão do Brasil, melhorando a administração desses recursos importantes para a categoria petroleira e para o país, e também construindo, de forma negociada com a FUP e demais entidades sindicais, uma solução definitiva para acabar com os planos de equacionamento que afligem os participantes e assistidos da Fundação”, diz o texto divulgado pela FUP.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: