TV 247 logo
      HOME > Economia

      Cunha diz que Levy não sabe lidar com economia ou com Congresso

      Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu a entrevista do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que chamou os parlamentares à responsabilidade da crise financeira; "Talvez ele não saiba lidar com a economia ou com o Congresso. Todas as medidas do ajuste fiscal foram aprovadas. Não foi o Congresso que deprimiu a economia", afirmou o peemedebista

      Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu a entrevista do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que chamou os parlamentares à responsabilidade da crise financeira; "Talvez ele não saiba lidar com a economia ou com o Congresso. Todas as medidas do ajuste fiscal foram aprovadas. Não foi o Congresso que deprimiu a economia", afirmou o peemedebista (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – Em resposta à recente entrevista do ministro Joaquim Levy, que chamou os parlamentares à responsabilidade da crise financeira, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse:

      "Talvez ele não saiba lidar com a economia ou com o Congresso. Todas as medidas do ajuste fiscal foram aprovadas. Não foi o Congresso que deprimiu a economia", afirmou nesta terça-feira (28).

      Sobre a perspectiva de rebaixamento da nota de classificação de risco do Brasil, ele afirmou que essa é uma constatação que indica "deterioração da atividade econômica e incapacidade de cumprir os compromissos".

      Cunha esteve com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, na noite desta terça-feira (28), para discutir a proposta de revisão da meta fiscal anunciada semana passada.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: