CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Depois da política, Guilherme Leal volta à Natura

Um dos trs fundadores da companhia,o empresrio havia se afastado para ser o vice na chapa de Marina Silva. Agora, ele retorna

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, (Com informações da AE) – A rotina de muitas consultoras de cosméticos e lojinhas que oferecem desconto de até 30% em produtos de beleza deve mudar em breve. A Natura divulgou que pretende inovar o modelo comercial e estender a venda direta (feita pelas consultoras) para a internet. Os produtos da marca já podem ser adquiridos na rede, graças a uma parceria com o Submarino. Na assembléia com acionistas realizada nesta sexta-feira (8) na sede em Cajamar, a companhia também divulgou que pretende entrar em outros mercados internacionais, além daqueles em que já atua, na América Latina e na França. No entanto, não deu prazo para efetivar estes planos.

As mudanças não ficaram limitadas ao setor operacional. Durante o encontro, foram anunciadas mudanças no conselho de administração da empresa. Saem os conselheiros independentes Edson Vaz Musa e José Monforte após 13 anos na empresa. Passam a ocupar os cargos o economista e vice-presidente do banco Itaú Unibanco, Marcos Lisboa, e o presidente da Siemens, Adilson Antonio Primo. O engenheiro e empresário Edson Vaz Musa atualmente é presidente da fabricante de bicicletas Caloi, enquanto o economista José Guimarães Monforte é diretor presidente da Pragma Gestão de Patrimônio. Nesta sexta-feira, os acionistas também elegeram o executivo Guilherme Leal como conselheiro da companhia. Leal havia se afastado da Natura no ano passado para participar das eleições como vice da candidata à presidência Marina Silva, pelo Partido Verde (PV).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO