Dias atribui contração do PIB ao terrorismo da oposição
Ministro do Trabalho, Manoel Dias acusa o PSDB, de Aécio Neves, de disseminar ódio de classe e discurso pessimista para desestabilizar o governo e a economia: "os neoliberais perderam a eleição, não se conformam com a derrota, e querem desestabilizar [o governo] pelo discurso pessimista, que contamina a economia, afeta investimentos e emprego"; ele ressaltou que a crise é política e não econômica e que a presidente Dilma Rousseff "precisa ter garantia de concluir seu mandato"
247 - O ministro do Trabalho, Manoel Dias, atribuiu ao que chama de 'grupo neoliberal' os problemas econômicos enfrentados pelo Brasil. Ele acusa a oposição de disseminar ódio de classe e discurso pessimista para desestabilizar o governo: "os neoliberais perderam a eleição, não se conformam com a derrota, e querem desestabilizar [o governo] pelo discurso pessimista, que contamina a economia, afeta investimentos e emprego"'.
Segundo ele, um dos fatores para a contração do PIB é a "Operação Lava Jato [a investigação contra corrupção na Petrobras] e o discurso negativista que assusta a população".
Em entrevista ao Valor, o ministro, filiado ao PDT, ressaltou que a crise é política e não econômica e que a presidente Dilma Rousseff "precisa ter garantia de concluir seu mandato" (leia mais).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: