Dilma: "Não vou enfraquecer o BNDES"
Em entrevista coletiva neste domingo, a presidente Dilma Rousseff rebateu as críticas de Marina Silva ao banco de desenvolvimento; "Não vou enfraquecer o BNDES", disse ela; dias atrás, Marina afirmou que o BNDES "dá dinheiro a meia dúzia de empresários"; Marina também falou em acabar com o "Bolsa-Empresário"
247 - Em coletiva na tarde deste domingo, em São Paulo, Dilma Rousseff saiu em defesa do BNDES e rebateu críticas da candidata Marina Silva à instituição. "Não vou enfraquecer o BNDES", disse ela. Dias atrás, Marina afirmou que o BNDES "dá dinheiro a meia dúzia de empresários" e também falou em acabar com o "Bolsa-Empresário"
Na mesma entrevista, Dilma também voltou a reafirmar o compromisso em não ceder independência ao Banco Central, outra proposta de Marina Silva. Em outra cutucada à adversária, ela prometeu não mexer em direitos trabalhistas. "Nem que a vaca tussa", repetiu. Marina falou em "atualizar" a CLT.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: