TV 247 logo
      HOME > Economia

      Dilma: PEC da Previdência deve ser enviada em 60 dias

      Na reunião com os líderes da base aliada na Câmara, presidente Dilma Rousseff reconheceu ‘erros do primeiro mandato’ no combate a desaceleração da economia e voltou a pedir o apoio à emenda constitucional de recriação da CPMF, como ‘única saída para recuperar o equilíbrio fiscal’; segundo ela, a PEC da reforma da Previdência deve ser enviada ao Congresso em 60 dias

      Na reunião com os líderes da base aliada na Câmara, presidente Dilma Rousseff reconheceu ‘erros do primeiro mandato’ no combate a desaceleração da economia e voltou a pedir o apoio à emenda constitucional de recriação da CPMF, como ‘única saída para recuperar o equilíbrio fiscal’; segundo ela, a PEC da reforma da Previdência deve ser enviada ao Congresso em 60 dias (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – Apesar resistência do PT sobre a reforma da previdência, a presidente Dilma Rousseff afirmou que enviará a proposta ao Congresso Nacional no prazo de 60 dias.

      Na reunião com os líderes da base aliada na Câmara, Dilma reconheceu ‘erros do primeiro mandato’ e descreveu as ações de seu governo para combater a desaceleração da economia. "Fizemos o PIL [programa de investimentos em logística], programas de estímulo ao investimento, desonerações. Talvez o erro tenha sido não perceber com a antecedência devida a gravidade da crise para reduzir os estímulos fiscais a tempo de reduzir o impacto fiscal", disse a presidente, segundo reportagem do Valor.

      Ela voltou a pedir o apoio à emenda constitucional de recriação da CPMF, como ‘única saída para recuperar o equilíbrio fiscal’.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: