Dilma recebe Mantega no Palácio da Alvorada

Pela manhã, Dilma recebeu dez ministros, além do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e do secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin; o encontro não estava previsto na agenda oficial e o Palácio do Planalto não informou a pauta da reunião; desde a última quinta-feira, em decorrência de uma gripe, a presidenta tem preferido trabalhar na residência oficial

Dilma recebe Mantega no Palácio da Alvorada
Dilma recebe Mantega no Palácio da Alvorada
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff está reunida com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no Palácio da Alvorada. Desde a última quinta-feira (25), em decorrência de uma gripe, a presidenta tem preferido trabalhar na residência oficial. Mantega chegou ao palácio por volta das 16h.

Pela manhã, Dilma recebeu dez ministros, além do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e do secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin. O encontro não estava previsto na agenda oficial e o Palácio do Planalto não informou a pauta da reunião.

Além do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que tinha reunião prevista na agenda oficial de Dilma, participaram do encontro os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, da Educação, Aloizio Mercadante, do Planejamento, Miriam Belchior, do Turismo, Gastão Vieira, da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, da Agricultura, Antônio Andrade, e do Esporte, Aldo Rebelo.

Edição: Juliana Andrade

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247