CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Dono da Natura prevê depressão econômica

Para o presidente do conselho da Natura Cosméticos, Pedro Passos, "uma parte da indústria fez uma agenda em interesse próprio em detrimento do país; “E hoje estamos todos pagando essa conta", disse; ele defende reformas da Previdência e tributária, mas elege como prioridade a reforma política: "Quando a gente vê a fila de novos partidos se formando, já vemos o desenho do caos"; mas ressalta: "O Brasil é atrativo se você pensar no longo prazo"

Para o presidente do conselho da Natura Cosméticos, Pedro Passos, "uma parte da indústria fez uma agenda em interesse próprio em detrimento do país; “E hoje estamos todos pagando essa conta", disse; ele defende reformas da Previdência e tributária, mas elege como prioridade a reforma política: "Quando a gente vê a fila de novos partidos se formando, já vemos o desenho do caos"; mas ressalta: "O Brasil é atrativo se você pensar no longo prazo" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o presidente do conselho da Natura Cosméticos, Pedro Passos, o país estaria a caminho de uma depressão econômica. "Uma parte da indústria fez uma agenda em interesse próprio em detrimento do país. E hoje estamos todos pagando essa conta", disse ele, em entrevista ao Valor, sobre as gestões do PT na presidência.

Ele defende reformas da Previdência e tributária, mas elege como prioridade a reforma política. "Quando a gente vê a fila de novos partidos se formando, já vemos o desenho do caos". Mas ressalta: "O Brasil é atrativo se você pensar no longo prazo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Passos afirma ainda que a renúncia da presidente Dilma Rousseff seria o melhor caminho para o País e “um gesto de realismo” (leia aqui).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO