É preciso "boxear" o que atrapalha o crescimento

Foi o que disse a presidente Dilma, entre os pugilistas Yamaguchi e Esquiva Falcão, ao ser questionada se gostaria de boxear os juros; ela recebeu a bandeira olímpica nesta terça

É preciso "boxear" o que atrapalha o crescimento
É preciso "boxear" o que atrapalha o crescimento (Foto: Wilson Dias/ABr )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BRASÍLIA, 14 Ago (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff, que recebeu a bandeira olímpica nesta terça-feira na presença de atletas brasileiros, afirmou que é preciso "boxear todas as coisas que atrapalham o crescimento do país".

Os boxeadores Esquiva e Yamaguchi Falcão, medalhas de prata e bronze na Olimpíada de Londres, respectivamente, foram os únicos atletas que estiveram nos Jogos a participar da audiência com a presidente.

A bandeira foi levada a Brasília pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que a recebeu das mãos do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, em Londres, no encerramento dos Jogos.

Na cerimônia no Palácio do Planalto, ao ser perguntada se gostaria de boxear os juros, Dilma respondeu: "Acho que a gente tem que boxear todas as coisas que atrapalham o crescimento do país."

O Rio receberá em 2016 a primeira Olimpíada a ser realizada na América do Sul.

Também participaram da audiência o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do comitê organizador dos Jogos do Rio, Carlos Arthur Nuzman.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email