Economista de Bolsonaro se insinua para equipe econômica de Temer

O economista Paulo Guedes, responsável pela programa econômico de Jair Bolsonaro, vem se insinuando para a equipe econômica de Michel Temer com vistas à composição de um virtual governo; em reuniões na Fazenda e no Planejamento, para tratar de uma eventual transição, Guedes se aproximou de Mansueto Almeida (secretário do Tesouro) e de Marcos Mendes (secretário especial do Ministério da Fazenda)

Economista de Bolsonaro se insinua para equipe econômica de Temer
Economista de Bolsonaro se insinua para equipe econômica de Temer

247 - O economista Paulo Guedes, responsável pela programa econômico de Jair Bolsonaro, vem se insinuando para a equipe econômica de Michel Temer com vistas à composição de um virtual governo. Em reuniões na Fazenda e no Planejamento, para tratar de uma eventual transição, Guedes se aproximou de Mansueto Almeida (secretário do Tesouro) e de Marcos Mendes (secretário especial do Ministério da Fazenda).

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "não foram feitos convites formais, mas o assessor de Bolsonaro ficou impressionado com os dois, dizem pessoas próximas, e sondou o interesse. No Planejamento, a atenção de Guedes se voltou ao secretário de Coordenação e Governança das Estatais, Fernando Soares, e de integrantes de sua equipe. Os encontros ocorreram no mês passado.

A matéria afirma que "os secretários da Fazenda demonstraram o conhecimento desejado por Guedes sobre o funcionamento da máquina pública e sobre assuntos considerados prioritários pela equipe de Bolsonaro na área econômica: a administração do déficit público e a privatização de estatais".

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247