Economia

Eike vende tudo

Empresário coloca à venda na internet utensílios e material de escritório para ganhar um "troco"; os leilões, que vão até o dia 12 de março, às 12h, oferecem um excelente desconto ao usuário; ao todo são 718 itens

Eike vende tudo (Foto: Karime Xavier)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SÃO PAULO - Trocando de grupo controlador, OGX Petróleo (OGXP3), atual Óleo e Gás Participações, mudou-se de escritório no Rio de Janeiro e vai leiloar os seus itens do antigo lugar. Baias, computadores, mesa de reunião e até mesmo utensílios domésticos estão a venda através do site Sold.com.br. É a oportunidade da empresa, ainda sob o comando de Eike Batista, ganhar um "troquinho" com seus itens cotidianos.

Os leilões, que vão até o dia 12 de março, às 12h00 (horário de Brasília), oferecem um excelente desconto ao usuário: tem computador sendo vendido por R$ 120 até o momento. A expectativa é que os lances se elevem até o final, daqui 5 dias - até mesmo pelo "charme" de levar para casa alguma coisa que pertenceu à infame petrolífera de Eike.

São 718 itens a venda, sendo que alguns deles contam com mais de um equipamento. É o caso dos telefones, vendidos em "pacotes" de cinco. É a chance de mobiliar seu escritório com um desconto elevado: há monitores, computadores, laptops, armários, gaveteiras, xicáras e até mesmo fragmentadoras de papel.

Quem perder o horário no dia 12 ainda pode participar: o fechamento do leilão do último item ocorre às 15h01 - caso não haja nenhum lance em nenhum item no último minuto de leilão. Isso pelo fato de que, no minuto momento em que ocorre o fechamento de cada item, um lance aumenta o tempo de fechamento deste item em um minuto, abrindo a possibilidade para que o leilão dure horas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas cuidado: os itens precisam ser retirados no próprio Rio de Janeiro, no escritório da OGX. Há uma data limite para a retirada que, se for excedido, haverá a cobrança de R$ 100 diários até a nova retirada - muito superior ao preço de muitos itens. Além disso, esses itens não retirados poderão ser vendidos a terceiros, fazendo com que os arrematantes percam o valor pago pelo item comprado.

Matéria publicada originalmente no site Infomoney.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO