Eletrobras quer oferta de capitalização "o quanto antes"
Eletrobras quer realizar a oferta de capitalização em julho, ainda que a data limite para fazer a operação com base nos resultados financeiros do primeiro trimestre seja em agosto

(Reuters) - A Eletrobras pretende realizar a oferta de capitalização "o quanto antes", possivelmente em julho, ainda que a data limite para fazer a operação com base nos resultados financeiros do primeiro trimestre seja em meados de agosto, disse o CEO da estatal, Rodrigo Limp.
Em teleconferência de resultados, o executivo comentou ainda que a companhia não enxerga impactos à privatização decorrentes do processo de aumento de capital de 1,5 bilhão de reais na Santo Antônio Energia, da qual a Eletrobras é a principal acionista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247