HOME > Economia

Elie Horn: solução exige acordo político pelo bem da nação

"Tem de haver um acordo político. Se os políticos quiserem, conseguirão fazer. É só querer, mas querer do fundo do coração", disse Elie Horn, fundador da Cyrela; o empresário, que ressalta que não faz política, afirma estar otimista com a economia e considera a crise atual "pequena e parte da vida"; "Sem crise, não tem vida, não tem amor. Se as mães adoram os filhos, é porque sofrem com os filhos. Quanto mais sofrem, mais amam"

"Tem de haver um acordo político. Se os políticos quiserem, conseguirão fazer. É só querer, mas querer do fundo do coração", disse Elie Horn, fundador da Cyrela; o empresário, que ressalta que não faz política, afirma estar otimista com a economia e considera a crise atual "pequena e parte da vida"; "Sem crise, não tem vida, não tem amor. Se as mães adoram os filhos, é porque sofrem com os filhos. Quanto mais sofrem, mais amam" (Foto: Roberta Namour)
Roberta Namour avatar
Conteúdo postado por:

247 – Fundador de uma das maiores empreiteiras do Brasil, Elie Horn, da Cyrela, afirma que a solução para a crise atual exige um acordo político pelo bem da nação.

"Tem de haver um acordo político. Se os políticos quiserem, conseguirão fazer. É só querer, mas querer do fundo do coração", disse ele, em entrevista ao Valor.

O empresário, que ressalta que não faz política, afirma estar otimista com a economia e considera a crise atual "pequena e parte da vida". "Sem crise, não tem vida, não tem amor. Se as mães adoram os filhos, é porque sofrem com os filhos. Quanto mais sofrem, mais amam", compara o fundador da Cyrela.

Ele cita a crise financeira internacional de 2008. "Eu pensei que o mundo ia quebrar, como em 1929. Parei tudo, e, no Brasil, não houve problemas. O fato de poder parar nos fez rever como enxergar a empresa e o país", afirma (leia aqui).

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...