HOME > Economia

Em carta, dono da Odebrecht pede união a funcionários

O presidente do conselho do grupo Odebrecht, Emílio Odebrecht, e pai do presidente da empresa, Marcelo, encaminhou uma cata aos funcionário do grupo tratando da nova fase da Operação Lava Jato e pedindo que os funcionários permaneçam unidos; "Não se deixem abater, pois estaremos todos juntos neste momento de dificuldade. Fiquem certos de que assegurarei que todas as providências sejam tomadas e de que estarei mais presente enquanto perdurar esta fase", assegurou

O presidente do conselho do grupo Odebrecht, Emílio Odebrecht, e pai do presidente da empresa, Marcelo, encaminhou uma cata aos funcionário do grupo tratando da nova fase da Operação Lava Jato e pedindo que os funcionários permaneçam unidos; "Não se deixem abater, pois estaremos todos juntos neste momento de dificuldade. Fiquem certos de que assegurarei que todas as providências sejam tomadas e de que estarei mais presente enquanto perdurar esta fase", assegurou (Foto: Paulo Emílio)

247 - O presidente do conselho do grupo Odebrecht, Emílio Odebrecht, e pai do presidente da empresa, Marcelo, encaminhou uma cata aos funcionário do grupo tratando da nova fase da Operação Lava Jato e pedindo que os funcionários permaneçam unidos. "Não se deixem abater, pois estaremos todos juntos neste momento de dificuldade. Fiquem certos de que assegurarei que todas as providências sejam tomadas e de que estarei mais presente enquanto perdurar esta fase", assegurou.

"Tenho plena confiança de que, unidos, superaremos estes desafios, como sempre o fizemos", disse. Ele também pediu que os dirigentes das 15 áreas de atuação do grupo permaneçam "no desempenho de suas responsabilidades e na busca dos resultados".

Emílio também distribuiu novas atribuições a alguns cargos de chefia até que a sitação retorne à normalidade.