CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Em meio ao aumento dos preços dos alimentos, Bolsonaro diz que não vai interferir na economia "de jeito nenhum"

“Não vamos interferir no mercado de jeito nenhum, não existe canetaço para resolver o problema da economia”, afirmou Jair Bolsonaro. Segundo ele, parte da alta inflacionária se deve ao auxílio emergencial, que resultou em "um pequeno aumento no consumo"

Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro afirmou que o governo não irá interferir no mercado "de jeito nenhum" apesar da alta inflacionária no preço dos alimentos. “Não vamos interferir no mercado de jeito nenhum, não existe canetaço para resolver o problema da economia”, disse. 

A declaração de Bolsonaro foi feita nesta quarta-feira (9) poucas horas após um  órgão do Ministério da Justiça notificar empresas do setor para explicarem o aumento dos preços e de uma reunião com representantes do setor supermercadista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Conversei com duas autoridades dos supermercados, tá? Na ponta da linha, o preço chega pra eles, e eles estão se empenhando para reduzir o preço da cesta básica, que dado ao auxílio emergencial, houve um pequeno aumento no consumo. Houve mais exportação por causa do dólar também, sabemos disso aí”, disse Bolsonaro de acordo com reportagem do jornal O Globo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO