HOME > Economia

'Ermírio de Moraes sempre acreditou no desenvolvimento do Brasil'

Em nota, presidente Dilma elogiou a trajetória do empresário que morreu nessa madrugada e se solidarizou com a família e amigos; "Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do empresário e presidente de honra do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes. Líder nato, Antônio Ermírio sempre acreditou no desenvolvimento do Brasil", diz parte do texto

Em nota, presidente Dilma elogiou a trajetória do empresário que morreu nessa madrugada e se solidarizou com a família e amigos; "Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do empresário e presidente de honra do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes. Líder nato, Antônio Ermírio sempre acreditou no desenvolvimento do Brasil", diz parte do texto (Foto: Gisele Federicce)

Luana Lourenço - Repórter da Agência Brasil 

A presidenta Dilma Rousseff lamentou hoje (25) a morte do empresário Antônio Ermírio de Moraes, presidente de honra do Grupo Votorantim. Em nota, ela elogiou a trajetória do empresário e se solidarizou com a família e amigos.

"Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do empresário e presidente de honra do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes. Líder nato, Antônio Ermírio sempre acreditou no desenvolvimento do Brasil. Aos familiares e amigos, meus sentimentos por esta perda", diz o texto.

Ele morreu na noite de ontem (24), em São Paulo, aos 86 anos, por insuficiência cardíaca. O corpo está sendo velado no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista. O enterro será às 16h no Cemitério do Morumbi.