Espanha e Reino Unido analisam resposta da UE à crise

O presidente Jos Luis Zapatero e o primeiro-ministro David Cameron se reunem hoje em Londres para estudar as consequncias das medidas impostas na cpula de Bruxelas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do Governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, vai se reunir com o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, nesta segunda-feira. A visita à Londres visa analisar a resposta da UE à crise econômica e as medidas impostas nos respectivos países.

Trata-se da primeira reunião de um líder dos países da zona do euro com Cameron depois do encontro do Eurogrupo realizado na semana passada em Bruxelas. Na ocasião, um segundo pacote de ajuda à Grécia foi aprovado e estratégias para enfrentar os ataques contra a dívida de vários países da moeda única foram estudadas.

Segundo fontes do Governo, Zapatero oferecerá detalhes das negociações e ambos analisarão as consequências que podem ter as medidas a curto, médio e longo prazo.

Após a reunião, Zapatero e Cameron se reunirão com representantes da associação "Street League", que pretende usar o poder do futebol para ajudar jovens sem trabalho.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email