FGTS: como consultar o extrato do seu fundo de garantia pelo celular

Confira neste tutorial como acompanhar o saldo da sua conta no FGTS utilizando o aplicativo, pelo site, por SMS ou pelo internet banking da Caixa usando seu celular

Agências da Caixa Econômica Federal
Agências da Caixa Econômica Federal (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do Canaltech - Devido à crise do novo coronavírus, foi emitido pelo Governo Federal na última terça-feira (7), uma Medida Provisória que autoriza trabalhadores com contas ativas ou inativas a realizarem o saque emergencial de até R$ 1.045,00 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A medida começa a valer no dia 15 de junho e vai até dia 31 de dezembro.

O cronograma e a forma de efetuar os saques ainda serão definidos pela Caixa, porém, já estão acertadas as regras para quem possui mais de uma conta no FGTS. Primeiro, será permitido o saque de contratos de trabalho extintos, começando pelo menor saldo, seguido pelas demais contas, também começando pelo menor saldo.

Confira neste tutorial como acompanhar o saldo da sua conta no FGTS utilizando o aplicativo, pelo site, por SMS ou pelo internet banking da Caixa usando seu celular.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email