FMI recomenda que os custos do aumento dos preços da energia sejam suportados pelos cidadãos
Enquanto isso, os governos europeus têm recorrido a políticas destinadas a combater o aumento dos preços com medidas de contenção generalizadas

RT - O Fundo Monetário Internacional (FMI) recomendou que os governos deveriam repassar os custos crescentes de energia aos consumidores finais e parar de tentar aliviar o impacto sobre os cidadãos através de subsídios e cortes de impostos.
De acordo com um relatório da agência, seguir esta recomendação contribuiria para a economia de energia e uma transição mais rápida dos combustíveis fósseis para fontes de energia verde.
Enquanto isso, os governos europeus têm recorrido a políticas destinadas a combater o aumento dos preços com medidas de contenção generalizadas, tais como cortes fiscais, subsídios e controles de preços.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247