CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Gleisi: economia perto da recessão e Bolsonaro-Guedes só falam em corte

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), condenou o pacote neoliberal do governo Bolsonaro que aumenta a miséria e a falta de perspectiva da população brasileira; "Jornais trazem hoje cenário de piora da economia. O risco já é de recessão e o governo resolve impor mais corte no orçamento, agora de10 bi. Qual é a mensagem para os 13 mi de desempregados? Reforma da Previdência e pauta neoliberal, que só agravarão a situação", disse ela

Gleisi: economia perto da recessão e Bolsonaro-Guedes só falam em corte (Foto: Lula Marques | Reuters | PR )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou as redes sociais para condenar o pacote neoliberal do governo Bolsonaro que aumenta a miséria e a falta de perspectiva da população brasileira. "Jornais trazem hoje cenário de piora da economia. O risco já é de recessão e o governo resolve impor mais corte no orçamento, agora de10 bi. Qual é a mensagem para os 13 mi de desempregados? Reforma da Previdência e pauta neoliberal, que só agravarão a situação", disse ela. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o consultor Artur Araújo, que falou hoje no programa Giro das 11 da TV 247, "o que assistimos hoje é a crônica de uma morte anunciada. O governo deprime a economia e em vez de medidas para reativá-la, adota mais medidas com caráter recessivo". Assista ao Giro das 11 no final.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em artigo para o 247, Araújo afirmou ainda que "para garantir recursos de cobertura do pagamento dos juros mais escorchantes entre todos os países, 'os austericidas' passam a faca nos serviços públicos, na conservação e expansão da infraestrutura do país e nos programas de redistribuição de renda e de atendimento social à população". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO