Google anuncia a Dilma que terá novo escritório no Brasil

Presidente foi recebida pelo presidente executivo da gigante da internet, Eric Schmit, na sede da empresa em Mountain View, na Califórnia, nesta quarta-feira; durante o encontro, o executivo disse que inaugurará um novo escritório no centro de operações do Google no Brasil, em Belo Horizonte, e dobrará o número de engenheiros na instalação; atualmente, há cerca de 100 engenheiros, a maioria brasileiros

www.brasil247.com - Presidente foi recebida pelo presidente executivo da gigante da internet, Eric Schmit, na sede da empresa em Mountain View, na Califórnia, nesta quarta-feira; durante o encontro, o executivo disse que inaugurará um novo escritório no centro de operações do Google no Brasil, em Belo Horizonte, e dobrará o número de engenheiros na instalação; atualmente, há cerca de 100 engenheiros, a maioria brasileiros
Presidente foi recebida pelo presidente executivo da gigante da internet, Eric Schmit, na sede da empresa em Mountain View, na Califórnia, nesta quarta-feira; durante o encontro, o executivo disse que inaugurará um novo escritório no centro de operações do Google no Brasil, em Belo Horizonte, e dobrará o número de engenheiros na instalação; atualmente, há cerca de 100 engenheiros, a maioria brasileiros (Foto: Gisele Federicce)


247 – A presidente Dilma Rousseff foi recebida nesta quarta-feira 1º pelo presidente executivo do Google, Eric Schmit, na sede da empresa em Mountain View, na Califórnia, em seu último dia de agenda oficial nos Estados Unidos.

Durante o encontro, Schmit anunciou que abrirá em novembro um novo escritório no centro de operações do Google no Brasil, em Belo Horizonte, e dobrará o número de engenheiros na instalação, de acordo com informações da BBC Brasil.

O centro, inaugurado há dez anos e o único desse tipo mantido pela empresa na América Latina, tem atualmente cerca de 100 engenheiros, a maioria brasileiros.

De acordo com a assessoria de imprensa do Google, Dilma discutiu com Schmidt e outros altos executivos da empresa formas de levar a internet a áreas do Brasil que ainda estão desconectadas, como a Floresta Amazônica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Estamos tentando equalizar o problema da comunicação na Amazônia", disse Dilma, em pronunciamento durante a visita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email