Governo reafirma compromisso com solidez fiscal do País

Ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, disse que a solidez fiscal assume caráter permanente no compromisso do governo com a sociedade brasileira, em mensagem no Plano Anual de Financiamento (PAF) para 2016, divulgado nesta segunda-feira pelo Tesouro Nacional; no texto, Barbosa afirma que as reservas internacionais permitem ao país atravessar eventuais turbulências no mercado internacional sem crises no balanço de pagamentos

Brasília - Novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, recebe o cargo do ex-ministro Joaquim Levy, em solenidade no Ministério (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, recebe o cargo do ex-ministro Joaquim Levy, em solenidade no Ministério (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, disse que a solidez fiscal assume caráter permanente no compromisso do governo com a sociedade brasileira, em mensagem no Plano Anual de Financiamento (PAF) para 2016, divulgado nesta segunda-feira pelo Tesouro Nacional.

No texto, Barbosa afirma que as reservas internacionais permitem ao país atravessar eventuais turbulências no mercado internacional sem crises no balanço de pagamentos, diferentemente do que ocorria com a economia em décadas passadas.

(Por Marcela Ayres)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247