Grupo Total: Brasil não deixará Petrobras quebrar
Para o francês Patrick Pouyanné, presidente do grupo Total, parceiro da Petrobras no projeto Libra, a estatal é suficientemente sólida para enfrentar "este debate, esta tempestade": “Estou convencido que a Petrobras tem todos os recursos petrolíferos para poder enfrentar essa dificuldade financeira. Estou convencido de que o estado do Brasil não vai deixar a Petrobras quebrar”, afirma o presidente da quinta maior petrolífera do mundo
247 - Parceiro da Petrobras no projeto Libra, o presidente do grupo Total, Patrick Pouyanné, saiu em defesa da estatal e afirmou que a empresa é suficientemente sólida para enfrentar "este debate, esta tempestade":
“Estou convencido que a Petrobras tem todos os recursos petrolíferos para poder enfrentar essa dificuldade financeira. Estou convencido de que o estado do Brasil não vai deixar a Petrobras quebrar”.
Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, o presidente da quinta maior petrolífera do mundo afirma que mantém suas apostas no Brasil e minimiza a crise: “O mundo inteiro hoje tem problema de crescimento e dificuldades por todos os lados do planeta ligados a problemas monetários e financeiros. O que sei é que o Brasil tem o fundamental para o crescimento econômico, que é sua população”.
Segundo o francês, o Brasil pode oferecer aos investidores um potencial significativo. “E é por isso que continua a ser um país que atrai” (leia mais).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: