Guedes diz que perdeu apoio de Bolsonaro, mas não fala em sair do governo

“Eu tenho um senso de responsabilidade muito grande”, disse o ministro, que não entrega nada do que prometeu

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ministro da Economia, Paulo Guedes, reconheceu, em entrevista ao jornal O Globo que Jair Bolsonaro não dá o mesmo apoio à sua agenda neoliberal, que vem sendo destrutiva para a economia brasileira. Segundo ele, nas eleições de 2018, era 100%. Depois, passou para 99% e, agora, está em 65%. “Estou tendo que lutar dez vezes mais do que eu pensei que fosse lutar”, afirmou.  "Eu tinha uma fé um pouco ingênua de que tudo seria muito mais rápido e de que as transformações seriam muito mais profundas."

Apesar disso, ele diz que não pensa em desistir. “Eu tenho um senso de responsabilidade muito grande”, afirma. Até agora, Guedes não entregou nada do que prometeu. O crescimento da economia é pífio, a dívida interna explodiu, o desemprego é recorde e ele tem dado declarações estúpidas, como a mais recente sobre de que "filhos de porteiros" estavam entrando sem mérito na universidade.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email