Guedes nega que Brasil esteja perdendo controle da economia e vira piada nas redes

“Não há o menor fundamento, do ponto de vista estritamente econômico, para dizer que o Brasil está perdendo o controle”, disse o ministro da Economia que virou alvo de piadas e indignação dos internautas após sua declaração

(Foto: REUTERS/Adriano Machado | Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 -  O ministro da Economia, Paulo Guedes, virou alvo de piadas e indignação dos internautas após declarar que tudo vai bem na economia brasileira. 

“Não há o menor fundamento, do ponto de vista estritamente econômico, para dizer que o Brasil está perdendo o controle. É exatamente o contrário: o Brasil atravessou a maior crise fiscal, a maior depressão de tempos modernos e se recuperou em tempo recorde”, afirmou o ministro. 

A declaração de Guedes desconexa com realidade da população brasileira gerou memes e seu nome está entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja a repercussão: 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email