INSS divulga calendário do pagamento de aposentadorias de 2020

INSS liberou a data de depósito de cerca de 35 milhões de aposentados e pensionistas referente ao pagamento dos benefícios de 2020. Calendário seguirá a mesma sequência registrada em anos anteriores.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) liberou a data de depósito de cerca de 35 milhões de aposentados e pensionistas referente ao pagamento dos benefícios de 2020. De acordo com o INSS, as datas seguirão a mesma sequência registrada em anos anteriores. 

Segundo o INSS, os beneficiários que recebem um salário mínimo terão os depósitos efetuados entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro. 

Já os que recebem benefícios superiores a um salário mínimo terão os créditos depositados a partir do dia 3 de fevereiro. 

Confira a lista completa no site do INSS

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247