Itaú pode finalmente ser presidido por um Villela

A chegada de um Villela na presidência do Itaú-Unibanco finalmente passou a ser uma realidade, informa o Relatório Reservado; o jovem CEO do Itaú Ricardo Villela Marino começou a se movimentar como efetivo candidato à sucessão de Cândido Bracher Botelho; muitos não sabem, mas o maior acionista do banco não é o clã dos Setúbal, mas o dos Villela; Bracher deixa o comando do banco no ano que vem, quando completará 62 anos, idade máxima para o exercício da presidência

Itaú pode finalmente ser presidido por um Villela
Itaú pode finalmente ser presidido por um Villela

247 - A chegada de um Villela na presidência do Itaú-Unibanco finalmente passou a ser uma realidade, informa o Relatório Reservado. O jovem CEO do Itaú Ricardo Villela Marino começou a se movimentar como efetivo candidato à sucessão de Cândido Bracher Botelho. Muitos não sabem, mas o maior acionista do banco não é o clã dos Setúbal, mas o dos Villela. Bracher deixa o comando do banco no ano que vem, quando completará 62 anos, idade máxima para o exercício da presidência.

O 'Relatório Reservado' ainda lembra que "Ricardo é filho de Milu (Maria de Lourdes Egydio Villela), por sua vez filha de Eudoro Libânio Villela, o grande nome pouco mencionado na história do Itaú."

Ao vivo na TV 247 Youtube 247