Itaú terá que explicar onde foi parar o dinheiro de correntistas

Banco Central quer saber quais foram os problemas da instituio financeira que apagaram o saldo dos clientes

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_O Banco Central quer uma explicação: onde foi parar o dinheiro dos clientes do Itaú Unibanco. Na tarde de quarta-feira 25, funcionários do BC estiveram reunidos com diretores da instituição financeira para ouvir as causas e a solução do problema que afetou alguns clientes durante a terça-feira, informa o Portal Exame. Ontem, alguns encontraram distorções no saldo de suas contas: falta de dinheiro, dívida no lugar de crédito e valores diferentes do que o extrato apresentava no dia anterior.

O Itaú Unibanco não informa quantos clientes foram afetados, mas garante que o problema foi completamente resolvido. A pane no sistema de processamento do banco foi solucionado e o saldo real voltou à tela de extrato de todos aqueles que foram afetados. No entanto, quem ainda identificar problemas deve procurar uma agência ou a ouvidoria do Itaú Unibanco. Outras dúvidas podem ser esclarecidas gratuitamente no Banco Central: 0800-9792345.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email