José Roberto Tadros é eleito presidente da CNC
O empresário amazonense José Roberto Tadros foi eleito hoje, por ampla maioria - 24 votos contra 4 -, presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC); mandato vai até novembro de 2022; eleição ocorreu de forma democrática e transparente, com a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria das federações que integram o Sistema Comércio
Da CNC - O empresário amazonense José Roberto Tadros foi eleito hoje, por ampla maioria - 24 votos contra 4 -, presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O mandato vai até novembro de 2022. A eleição ocorreu de forma democrática e transparente, com a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria das federações que integram o Sistema Comércio.
"O processo eleitoral foi realizado sob o mais rigoroso respeito ao rito estatutário", disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos. "Desejamos que a nova Diretoria possa realizar um bom trabalho, reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo", completou.
José Roberto Tadros, 72 anos, atual presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM), assume o comando da CNC em 19 de novembro, data em que também toma posse a nova Diretoria.
