Justiça tranca ação contra presidente do Bradesco por suposto esquema de corrupção
Decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região trancou a ação movida pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, contra o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco; ele e outras noves pessoas eram réus por suposto envolvimento em esquema de corrupção no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), no âmbito da operação Zelotes
247 - Decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região trancou a ação movida pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, contra o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco.
Trabuco e outras noves pessoas eram réus por suposto envolvimento em esquema de corrupção no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), no âmbito da operação Zelotes. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois.
Também são réus na ação os executivos do banco Luiz Carlos Angelotti e Domingos Figueiredo de Abreu; o ex-conselheiro do Carf Jorge Victor Rodrigues; o auditor fiscal aposentado Jeferson Salazar; os funcionários da Receita Federal Eduardo Cerqueira Leite e Lutero Fernandes; e os advogados Mario Pagnozzi Junior e José Tamazato.
