TV 247 logo
    HOME > Economia

    Levy comemora aprovação das MPs no Congresso

    "É com muita satisfação que este Ministério registra essa vitória, não só de todo o Governo, mas principalmente do Brasil", diz a nota divulgada pela pasta comandada por Joaquim Levy, que também aponta que "a retomada do crescimento de maneira sustentável passa por esse esforço do ajuste inicial"; Ministério reforça que o Congresso mostrou grandeza ao perceber a importância das medidas para reconduzir o Brasil ao caminho do desenvolvimento e dar-lhe efetividade; "Encerra-se este capítulo. Teremos sucesso também nos próximos"

    Brasília- DF- Brasil- 05/01/2015- O novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, recebe o cargo do ministro interino da Fazenda, Paulo Caffarelli, em cerimônia no auditório do Banco Central (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
    Roberta Namour avatar
    Conteúdo postado por:

    SÃO PAULO - O Ministério da Fazenda comemorou na noite desta quarta-feira a aprovação das medidas de ajuste fiscal pelo Senado Federal, reforçando que concluiu um capítulo extremamente importante do trabalho de reequilíbrio fiscal do País.

    "É com muita satisfação que este Ministério registra essa vitória, não só de todo o Governo, mas principalmente do Brasil", diz a nota divulgada nesta noite, que também aponta que "a retomada do crescimento de maneira sustentável passa por esse esforço do ajuste inicial".

    O Ministério reforça que o Congresso mostrou grandeza ao perceber a importância das medidas para reconduzir o Brasil ao caminho do desenvolvimento e dar-lhe efetividade. "Encerra-se este capítulo. Teremos sucesso também nos próximos", disse a nota.

    O Senado concluiu, nesta quarta, a votação da MP 664, que revisa a concessão de pensão por morte, e ontem foi a MP 665, que trata das alterações na concessão do seguro-desemprego. Ainda tramitam no Congresso um projeto de lei, pois a MP foi rejeitada, sobre a redução da desoneração da folha de pagamento e outra MP, a 668, que fala sobre o aumento de imposto sobre produtos importados.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: