CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Levy ironiza Temer sobre CPMF: 'ele quer a reforma da Previdência'

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, reagiu com ironia ao comentar a avaliação feita pelo vice-presidente Michel Temer de que dificilmente a nova CPMF passa pelo Congresso; "Ótimo. Então, ele quer a reforma da Previdência. Precisamos de um reequilíbrio fiscal. Como ele conhece o Congresso, está dizendo que vai aprovar a reforma da Previdência", disse; para Levy, o "importante é a manutenção dos vetos" da presidente Dilma Rousseff à pauta bomba do Congresso

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, reagiu com ironia ao comentar a avaliação feita pelo vice-presidente Michel Temer de que dificilmente a nova CPMF passa pelo Congresso; "Ótimo. Então, ele quer a reforma da Previdência. Precisamos de um reequilíbrio fiscal. Como ele conhece o Congresso, está dizendo que vai aprovar a reforma da Previdência", disse; para Levy, o "importante é a manutenção dos vetos" da presidente Dilma Rousseff à pauta bomba do Congresso (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, reagiu com ironia ao comentar a avaliação feita pelo vice-presidente Michel Temer de que dificilmente a nova CPMF passa pelo Congresso.

"Ótimo. Então, ele quer a reforma da Previdência. Precisamos de um reequilíbrio fiscal. Como ele conhece o Congresso, está dizendo que vai aprovar a reforma da Previdência", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Levy, o "importante é a manutenção dos vetos" da presidente Dilma Rousseff à pauta bomba do Congresso, composta de projetos que aumentam despesas e ameaçam o equilíbrio fiscal. "Cada veto mantido é um imposto que você não precisa pagar", afirmou.

CMPF

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em almoço organizado na sexta-feira (26) em São Paulo pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo, que reúne as maiores empresas do setor, Temer encorajou os empresários a pressionarem os líderes partidários a votar contra medidas que os contrariem. Temer afirmou que, com sua experiência parlamentar, duvida da aprovação do novo tributo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO