HOME > Economia

Levy revê declaração sobre seguro-desemprego

Após questionar o benefício, ministro da Fazenda resolveu colocar um ponto final nesta questão, segundo o colunista Ancelmo Gois: “O ministro Rossetto está certíssimo ao dizer que ninguém vai tirar nenhum direito social. Investidor não gosta de incerteza... e o trabalhador tampouco”

Após questionar o benefício, ministro da Fazenda resolveu colocar um ponto final nesta questão, segundo o colunista Ancelmo Gois: “O ministro Rossetto está certíssimo ao dizer que ninguém vai tirar nenhum direito social. Investidor não gosta de incerteza... e o trabalhador tampouco” (Foto: Roberta Namour)

247 – O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, voltou atrás em sua alegação sobre o segundo-desemprego.

Em entrevista ao britânico Financial Times, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, ele falou sobre a necessidade de "livrar-se de subsídios e ajustar os preços", além de, a fim de colocar as finanças em ordem, "fazer cortes em várias áreas".

Segundo nota do colunista Ancelmo Gois, ele agora dá razão ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto:

Seguro-desemprego fica

Joaquim Levy, cuja declaração sobre o futuro do seguro-desemprego provocou reação do ministro Miguel Rossetto, resolveu colocar um ponto final nesta questão:

“O ministro Rossetto está certíssimo ao dizer que ninguém vai tirar nenhum direito social. Investidor não gosta de incerteza... e o trabalhador tampouco”.