Lula defende inclusão do povo no crescimento econômico: 'queremos que todos tenham lugar na roda gigante da economia'

"Não adianta só alguns estarem sentados na roda gigante e a multidão olhando. Queremos que todos tenham assento", disse o presiente

Presidente Lula viaja nesta sexta (15) a Cuba
Presidente Lula viaja nesta sexta (15) a Cuba (Foto: Ricardo Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, durante enrevista ao podcast "Conversa com o Presidente" que a estrutura do programa Desenrola, criado pelo Governo Federal para ajudar famílias brasileiras a saírem do endividamento e limparem os nomes, também tem foco no crescimento da economia. O objetivo, segundo ele, é fazer com que “todo mundo tenha um assento nesta roda gigante da economia”.

“A visão é muito simples, Se o cara não deve ou se tem uma dívida controlada ele vai poder comprar alguma coisa. Na medida que ele compra, o comércio vai vender. Aí o comércio gera o emprego e vai ter que encomendar mais um produto da fábrica. A fábrica vai ter que gerar mais um emprego, vai pagar mais um salário, “explicou. 

continua após o anúncio

“É o que chamo de roda gigante, de forma virtual, de forma que todo mundo tenha um assento nesta roda gigante da economia. Não adianta só alguns estarem sentados na roda gigante e a multidão olhando. Queremos que todos tenham assento na roda gigante da economia”, disse.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247