Mais uma agência do Santander é assaltada

Bandidos renderam seguranas em Pirituba (SP) e levaram uma quantidade de dinheiro no revelada pela polcia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Quatro bandidos invadiram uma agência bancária do Santander no bairro de Pirituba, na zona oeste de São Paulo, hoje pela manhã, e conseguiram fugir levando o dinheiro. Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na agência, na Avenida Benedito de Andrade, 302, por volta das 10 horas. Os seguranças foram rendidos e tiveram suas armas roubadas. A PM não soube informar o valor levado. Ninguém ficou ferido.

No último dia 26 de agosto, outra agência do Santander foi vítima de bandidos. Um grupo de 8 assaltantes tentou, sem sucesso, assaltar a agência que fica na rua Presidente Altino, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, depois de terem feito reféns entre funcionários e clientes. Os bandidos se renderam após quase duas horas de negociação com a polícia.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247