CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Mais uma na conta de Temer: Moody's vai rebaixar nota do Brasil

Os estragos na economia, causados pela dupla Michel Temer e Henrique Meirelles, continuam em ritmo acelerado; a agência de classificação de risco Moody’s anunciou nesta sexta-feira que decidiu alterar novamente a perspectiva da nota do Brasil, passando de "estável" para "negativa", citando o "aumento da incerteza em relação ao momento favorável às reformas após os últimos acontecimentos políticos"; em comunicado no último dia 19, entretanto, a Moody´s já apontava que a crise política aberta com a delação de Joesley Batista envolvendo o presidente Michel Temer pode interromper as reformas e prejudicava a perspectiva da nota de crédito do Brasil

Michel Temer (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os estragos na economia, causados pela dupla Michel Temer e Henrique Meirelles, continuam em ritmo acelerado. A agência de classificação de risco Moody’s anunciou nesta sexta-feira (26) que decidiu alterar novamente a perspectiva da nota do Brasil, passando de "estável" para "negativa", citando o "aumento da incerteza em relação ao momento favorável às reformas após os últimos acontecimentos políticos".

O prognóstico da agência se agrava diante da mais recente enxurrada de denúncias contra Temer, acusados de diversos crimes de responsabilidade e que vem perdendo ministros e aliados. Em março, a agência tinha mudado a perspectiva do rating do Brasil de negativa para estável, citando sinais de recuperação e a inflação em queda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em comunicado no último dia 19, entretanto, a Moody´s já apontava que a crise política aberta com a delação de Joesley Batista envolvendo o presidente Michel Temer pode interromper as reformas e prejudicava a perspectiva da nota de crédito do Brasil.

Com a nova revisão, a Moody´s passa a sinalizar que não está descartado um novo rebaixamento da nota do Brasil nos próximos meses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO