CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Meirelles quer indicar todos os cargos na economia

Cotado para assumir o Ministério da Fazenda no eventual governo Temer, o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles quer ter a autonomia de indicar os principais nomes para os cargos que tenham relação com a economia. isso envolveria os presidentes do Banco Central, da Caixa e do Banco do Brasil, entre outros espaços de governo; Meirelles se reuniu ontem com o vice-presidente Michel Temer; saiu do encontro sem confirmar que havia sido convidado para ocupar o ministério, mas conforme o 247 apurou, ele já aceitou o convite para integrar a equipe do peemedebista

Cotado para assumir o Ministério da Fazenda no eventual governo Temer, o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles quer ter a autonomia de indicar os principais nomes para os cargos que tenham relação com a economia. isso envolveria os presidentes do Banco Central, da Caixa e do Banco do Brasil, entre outros espaços de governo; Meirelles se reuniu ontem com o vice-presidente Michel Temer; saiu do encontro sem confirmar que havia sido convidado para ocupar o ministério, mas conforme o 247 apurou, ele já aceitou o convite para integrar a equipe do peemedebista (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Cotado para assumir o Ministério da Fazenda no eventual governo Temer, o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles quer ter a autonomia de indicar os principais nomes para os cargos que tenham relação com a economia. Isso envolveria os presidentes do Banco Central, da Caixa e do Banco do Brasil, entre outros espaços de governo.

Meirelles se reuniu ontem com o vice-presidente Michel Temer. Saiu do encontro sem confirmar que havia sido convidado para ocupar o ministério, mas conforme o 247 apurou, ele já aceitou o convite para integrar a equipe do peemedebista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À imprensa, Meirelles elogiou Temer: "Pelas perguntas que ele fez, me parece que ele está com uma visão bastante correta e adequada e que eu acho muito positiva sobre a economia".

Para Meirelles, a economia só poderá ser recuperada a partir de uma resolução da crise política. "O que é mais importante é se tomar medidas que sinalizem claramente que a trajetória de crescimento da dívida pública vai ser revertida no devido prazo e que a partir daí a confiança possa aumentar, e com isso os investimentos também podem aumentar", avaliou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO